Portal de Uruçuí - A Notícia do Tamanho da Verdade!

Rondinelli e Weslley marcam um golaço de solidariedade em Uruçuí

Jogo foi marcado pelo grande público que compareceu ao Estádio Marrecão neste sábado

11/12/2016 22:41 em Esporte
Rondinelli e Weslley marcam um golaço de solidariedade em Uruçuí
Rondinelli e Weslley marcam um golaço de solidariedade em Uruçuí

Os amigos Rondinelli Alves e Weslley Smith mais uma vez deram um show de solidariedade na realização do “Jogo das Estrelas 2016”.

O Estádio Marrecão recebeu um bom público na tarde deste sábado (10), para prestigiar o grande clássico beneficente que acontece anualmente em Uruçuí.

Este ano, o Jogo das Estrelas contou com a participação de Paulo Júnior, que atua nos Estados Unidos. O amigo dos craques veio dar sua contribuição no sentido de abrilhantar ainda mais o clássico.

Jogadores de várias idades participaram do evento a convite de Rondinelli e Weslley Smith. Um momento realmente de solidariedade, em que todos se uniram em prol de uma causa nobre; doar alimentos as famílias uruçuienses.

No intervalo da partida, muitos torcedores aproveitaram para tirar fotos ao lado de Rondinelli, Weslley e Paulo Júnior e como sempre, todos foram atendidos.

Vários brindes foram sorteados ao público que recebiam na entrada uma senha para concorrer a diversos prêmios. Ao final, o time dos amigos do Weslley ganhou a partida pelo placar de 5 x 2.

Parabéns a ambos os craques e que esse gesto possa se repetir todos os anos em nossa cidade.

Comentários