Portal de Uruçuí - A Notícia do Tamanho da Verdade!

Chileno que percorre o Brasil pregando a palavra de Deus, visita Uruçuí

Ele viaja pelo Brasil, divulgando o evangelho nas menores cidades sem cobrar absolutamente nada.

07/01/2017 10:21 em Gospel
Chileno que percorre o Brasil pregando a palavra de Deus, visita Uruçuí
Chileno que percorre o Brasil pregando a palavra de Deus, visita Uruçuí

Quando o chileno, Rodrigo Armando teve convicção do chamado de Deus para sua vida, ele não parou mais de divulgar o evangelho de Jesus Cristo.

Foi com essa afirmação a nossa reportagem que Rodrigo declarou seu amor pela palavra de Deus. Há mais ou menos 20 anos, Rodrigo deixou seu país de origem onde servia a aeronáutica para vir trabalhar em São Paulo como gerente de uma grande loja.

Algum tempo depois foi para Goiânia, onde trabalhou como professor de espanhol, profissão que exerce até hoje. Foi então que o chileno conheceu Jesus Cristo e sua vida e sua rotina mudaram completamente.

Rodrigo é pedagogo e além de falar o espanhol, o chileno fala mais três idiomas fluentemente.

Atualmente, ele reside em Marabá, no estado do Pará. Rodrigo, agora Missionário, se mostrou um apaixonado pela obra de Deus. Ele viaja pelo Brasil, divulgando o evangelho nas menores cidades sem cobrar absolutamente nada.

Na noite desta sexta-feira (06), ele esteve na igreja sede do Ministério de Madureira e o poder de Deus foi manifestado. Rodrigo é bastante usado na área da cura.

Sua participação marcou a sexta noite da campanha; projeto de Vida, “Ano da Restauração 2017”, que acontece na igreja Madureira e que vai até 12 de Janeiro. Rodrigo pregou sobre a restauração da Fé. Ele esteve acompanhado da dupla de adoradores; Luciano e Andréia, de Goiânia, do Pr. Divino Moraes e sua esposa Luana Martins.   

Comentários