Portal de Uruçuí - A Notícia do Tamanho da Verdade!

Comemorações do Dia do Evangélico são encerradas com a dupla André e Felipe

Multidão compareceu ao evento e glorificou o nome do Senhor Jesus Cristo em Uruçuí

28/05/2017 16:43 em Gospel
Dia do Evangélico 2017 é encerrado ao som de André e Felipe
Comemorações do Dia do Evangélico são encerradas com a dupla André e Felipe

Depois da grande carreata e da 5ª Marcha para Jesus foi a vez do povo de Deus se reunir na Avenida José Cavalcante para o grande culto de encerramento do Dia do Evangélico 2017.

O Pr. Edmésio Amaral, de Teresina, conduziu os trabalhos distribuindo as oportunidades aos levitas e pastores. Cada igreja teve a oportunidade de louvar a Deus com um louvor, ou mesmo com uma palavra.

O cantor, Luís Felipe foi o primeiro a se apresentar, seguido da cantora, Kesia Marcely e em seguida, a dupla André e Felipe, de Santa Catarina.

André e Felipe louvaram a Deus com grandes sucessos da dupla, como Adore, Até chegar ao céu, fim do deserto, entre outros.

A multidão glorificou e exaltou o nome do Senhor Jesus do início ao fim. Após cantar algumas músicas, a dupla André e Felipe deu pausa para que o Pr. Gesiel Dias, de Teresina proferisse a palavra de Deus.

Após a palavra, a dupla retornou ao palco e executou mais alguns louvores. Algumas autoridades políticas do município prestigiaram o evento. As vereadoras Berenice Santos e Tânia Fianco, os secretários, Jocelino Sousa E Fran Pelissari, além de alguns assessores.   

Caravanas de toda a região estiveram prestigiando a festa dos evangélicos. Destaque para Baixa Grande, Ribeiro Gonçalves, Porto Alegre, Antônio Almeida, entre outras cidades.

Comentários