Portal de Uruçuí - A Notícia do Tamanho da Verdade!

PROS realiza convenção com presença de autoridades do estado em Uruçuí

Durante o evento, dois pré-candidatos a vereador abriram mão da disputa

05/08/2016 09:45 em Política
Convenção do PROS recebe apoio de autoridades do estado
PROS realiza convenção com presença de autoridades do estado em Uruçuí

Aconteceu na última quinta-feira (04), no Clube Maçonaria, em Uruçuí, a Convenção Municipal do PROS e seus coligados; PT, PSD, PRP, PV, PSB, PDT, PRB, PSD, PSDB, PRTB, PHS, PRB, Rede e PSL.

O encontro que teve início por volta das 16h00min, contou com a presença de autoridades estaduais como o deputado Fernando Monteiro, Amorin, que esteve representando o governador Welington Dias, o deputado Georgiano Neto, Mauro Eduardo, representando a deputada Rejane Dias, secretário estadual de saúde, Dr. Francisco Costa e Alisson Guimarães representando o deputado Assis Carvalho.

Várias lideranças locais declararam apoio à candidatura de Dr. Wagner a prefeito e Zé Humberto a vice. Dentre elas, o médico Dr. Valdir Soares, ex-prefeito Elmar Leitão, a ex-prefeita Espirito Santo, o pré-candidato Ildemar Lima, que abriu mão da disputa para apoiar o grupo, além do prefeito de Bertolínea, Luciano, entre outros.

O evento foi presidido pelo advogado Alex Neiva, que após abrir oficialmente a convenção, facultou a palavra aos demais. Todos os pré-candidatos a vereador tiveram a oportunidade de se pronunciar e fazer uma breve apresentação. Destaque para Carlos Silva e Polaco que abriram mão de suas pré-candidaturas, segundo eles em prol do grupo.

O evento foi prestigiado por um bom público que se encarregou de escolher o nome da coligação através de uma votação. Após apresentadas cinco opções, o público optou pela frase; “A Hora é Agora”. Em seus discursos, Dr. Wagner e Zé Humberto agradeceram imensamente os companheiros pela união que está sendo consolidada em prol de Uruçuí.

Comentários