Portal de Uruçuí - A Notícia do Tamanho da Verdade!

Após polêmica, William Waack escanteia a Globo e debocha em nova emissora

Eu estou muito feliz, conto com vocês pelas redes sociais e, claro, lá na telinha”

07/06/2019 15:35 em Entretenimento Tv
Após polêmica, William Waack escanteia a Globo e debocha em nova TV
Após polêmica, William Waack escanteia a Globo e debocha em nova emissora

Quase dois anos após ter tido seu contrato rescindido com a TV Globo carioca, o  apresentador William Waack foi anunciado como uma das novidades de um novo canal: a CNN Brasil. As informações são da Área Vip.

Outro nome como Evaristo Costa também foi anunciado como um dos jornalistas da emissora de notícias. Por meio das redes sociais, Waack não escondeu o sentimento de felicidade por integrar na estação, que possui estreia prevista para o segundo semestre. Com seu futuro definido, no qual comandará um jornalístico veiculado no horário nobre, o jornalista relembrou que está chegando ao seu cinquentenário na carreira.

“Eu vou para os meus 50 anos de exercício da profissão e fico imensamente feliz neste meio século como profissional de imprensa“, enfatizou, ainda emendando, dando uma leve cutucada na sua antiga casa: “Chegar agora onde estou chegando: a maior empresa de jornalismo do mundo, que é a CNN. Eu estou muito feliz, conto com vocês pelas redes sociais e, claro, lá na telinha”, concluiu.

Claro, houve uma divisão imensa de comentários entre os internautas, e muitos relembraram o caso polêmico com o antigo comandante do ‘Jornal da Globo’. “Se vocês soubessem o que é realmente ser discriminado pela cor da pele, pensariam duas vezes antes de comentar o que não sabem”, desabafou um seguidor. “Péssima escolha”, disparou outro. “Nem comento!! Ele não deveria ser apresentador!”, avaliou uma terceira.

Foto: Internet

Fonte: 180graus

Comentários