Portal de Uruçuí - A Notícia do Tamanho da Verdade!

Brasil e Argentina vai muito além de Neymar e Messi

Com quatro gols em quatro jogos com a camisa da Seleção Brasileira, o camisa 9 se mostra bastante a vontade

08/11/2016 14:52 em Esporte Internacional
Brasil e Argentina vai muito além de Neymar e Messi
Brasil e Argentina vai muito além de Neymar e Messi

O jogo entre Brasil e Argentina desta quinta-feira(10), válido pela 11ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo Rússia 2018 terá vários ingredientes especiais. Será o retorno da Seleção Brasileira ao Mineirão, estádio que foi palco daquela que talvez tenha sido a mais dolorosa derrota sofrida pelo Brasil, os 7 a 1 para a Alemanha.

O jogo também marca o retorno da seleção argentina à Belo Horizonte, cidade que foi sede da Albiceleste durante a Copa de 2014.

 
Outro ingrediente extremamente especial é o duelo particular entre os companheiros de Barcelona, Lionel Messi e Neymar. Ambos carregam o peso de serem a maior referência de suas respectivas seleções.
 
É o tipo de partida que o mundo inteiro gosta de assistir, além da rivalidade que cercam Brasil e Argentina, dois dos melhores jogadores do mundo estarão frente a frente. 
 
Mas o elenco da Verde-Amarela e da Albiceleste vai além desses dois craques. As duas equipes são recheadas de grandes jogadores que estão loucos para roubar a cena no duelo desta quinta-feira.
 
Como Phillipe Coutinho, do Liverpool. O meia vem brilhando no time inglês e ganhando cada vez mais espaço com o técnico Tite. Com bom futebol, assumiu a vaga de Willian e, ao que parece, não sairá tão cedo do time titular.
 
As boas atuações de Coutinho tem chamado a atenção do mundo inteiro, até Neymar tem feito loby para que o meia seja contratado pelo Barcelona e se torne parceiro também de Lionel Messi.
 
Outro nome que pode brilhar neste duelo é Sergio Agüero. O jogador do Manchester City é um dos principais artilheiros da atual temporada europeia e vem comandando o ataque do time de Pep Guardiola. Assim como Gonzalo Higuaín que depois de uma temporada incrível com a camisa do Napoli se transferiu para a Juventus e assumiu o ataque da Velha Senhora.
 
O novato Gabriel Jesus também está cheio de vontade de mostrar seu cartão de visitas em seu primeiro Superclássico. Com quatro gols em quatro jogos com a camisa da Seleção Brasileira, o camisa 9 se mostra bastante a vontade com a Verde-Amarela e num descuido dos adversários pode assinalar seu quinto gol.
 
Apesar de não viver uma grande fase com a camisa do PSG, Di Maria é sempre um perigo com as cores da Albiceleste. Ele é um dos mais queridos pelo torcedor por sua entrega dentro de campo. 
 
Depois de um longo período afastado da Seleção Brasileira por causa de lesões, Douglas Costa retorna super motivado com o início de trabalho do técnico Tite. Para reconquistar seu espaço nada como uma grande partida diante do maior rival.
 
Além de todos esses nomes citados acima, muitos outros podem fazer a diferença no clássico. Com os dois países que mais produzem talento para o futebol mundial o duelo não ficará restrito a Messi e Neymar.

Fonte: GOAL

Comentários