Portal de Uruçuí - A Notícia do Tamanho da Verdade!

Mãe de Neymar é atacada nas redes sociais por causa do PSG

O acordo colocou Neymar em uma liga francesa fracassada", atacou um internauta.

04/08/2017 10:55 em Esporte Internacional
Mãe de Neymar é atacada nas redes sociais por causa do PSG
Mãe de Neymar é atacada nas redes sociais por causa do PSG

Após o Paris Saint-Germain anunciar nesta quinta-feira (3) a contratação do atacante Neymar, a mãe do craque, Nadine Gonçalves, passou a ser atacada em seu perfil no Instagram.

"Neymar terminou seu futuro por causa do dinheiro. Uma pessoa que não se satisfez, gananciosa. Todo mundo está explorando o Neymar por dinheiro e ninguém está pensando no futuro dele. Pai, mãe, irmã e até amigos só pensam em como eles levam dinheiro. O acordo colocou Neymar em uma liga francesa fracassada", atacou um internauta.

"Seu marido tranformou Neymar em um brinquedo quebrado", ironizou outro.

Outros torcedores fanáticos usaram a rede social de Dona Nadine para enviar recados ao craque: "Você vai chorar e se arrepender porque você deixou de brincar com as lendas e foi jogar com Cavani e Di Maria. Você vai chorar e se arrepender depois de alguns dias, porque você verá Coutinho jogando em Barcelona e recebendo prêmios, torneios e uma bola dourada e você o observará TV. Você vai chorar e se arrepender quando você sabe que sua família e amigos destruíram seu futuro e você não falou. Você preferiu dinheiro. O dinheiro não funciona para mitos. O dinheiro não traz torneios. O dinheiro não traz prêmios. Você escolheu seu fim".

Teve ainda um relato de uma mãe desesperada."Meu filho de 10 anos chora o dia todo porque Neymar vai jogar no PSG. Diga ao seu filho que ele está quebrando o coração de muitos meninos. Não tenho argumentos para ensiná-lo que o dinheiro não é o mais importante na vida".

Fonte: Com informações do G1

Comentários