Portal de Uruçuí - A Notícia do Tamanho da Verdade!

Vasco bate o Fluminense, volta a vencer e respira no Brasileiro

O comandante neste sábado foi Valdir Bigode, ex-atacante do time nos anos 1990 e que era auxiliar de Milton Mendes.

27/08/2017 10:30 em Esporte Nacional
Vasco bate o Fluminense, volta a vencer e respira no Brasileiro
Vasco bate o Fluminense, volta a vencer e respira no Brasileiro

Depois de cinco rodadas, o Vasco fez as pazes com a vitória no Campeonato Brasileiro. Diante de um embalado Fluminense, o time conseguiu levar a melhor neste sábado por 1 a 0 e saiu de campo no Maracanã com um resultado importante na luta contra o rebaixamento.

O gol que definiu o placar saiu ainda no primeiro tempo, aos 31 minutos. Foi quando Ramon arriscou um chute cruzado da entrada da área e viu a bola entrar no ângulo esquerdo de Júlio César, sem chance nenhuma de defesa para o goleiro do Fluminense.

Contratado para substituir Milton Mendes no cargo de treinador, Zé Ricardo compareceu ao Maracanã, mas apenas para assistir à partida. O comandante neste sábado foi Valdir Bigode, ex-atacante do time nos anos 1990 e que era auxiliar de Milton Mendes.

O Vasco não vencia desde o dia 23 de julho, quando ganhou fora de casa do Atlético-MG por 2 a 1. Desde então, foram dois empates e três derrotas. Com o resultado deste sábado, chegou a 28 pontos na tabela de classificação, cinco a mais do que o São Paulo, primeiro membro dentro da zona de rebaixamento. 

Curiosamente, foi também em 23 de julho que o Fluminense tinha perdido pela última vez -- com o revés para o Corinthians por 1 a 0. Ao voltar a perder depois de cinco rodadas, a equipe comandada por Abel Braga permanece com 30 pontos, em oitavo lugar. 

As duas equipes voltam a jogar pelo Brasileiro no dia 10 (domingo). O Vasco receberá o Grêmio. Já o Fluminense visitará o Vitória. Antes disso, porém, vai encarar na quarta-feira o Londrina, fora de casa, pela Primeira Liga. 

 

Fonte: ESPN

Comentários