Portal de Uruçuí - A Notícia do Tamanho da Verdade!

Parnahyba x River e Altos x 4 de Julho fazem abertura das semifinais

Os dois jogos estão programados para acontecer em Parnahyba e Teresina

03/04/2019 11:04 em Esporte Regional
Parnahyba x River e Altos x 4 de Julho na abertura das semifinais
Parnahyba x River e Altos x 4 de Julho fazem abertura das semifinais

Nesta quarta-feira (3) teremos a primeira rodada das semifinais do Campeonato Piauiense que apontarão os finalistas que irão a campo na disputa do título da temporada. Os dois jogos estão programados para Parnahyba e Teresina.

O time altoense cumpriu uma campanha lamentável na Copa do Nordeste, sendo o último colocado entre as 16 equipes participantes. No Campeonato Piauiense, porém, a história é diferente. 

O nível técnico é inferior e Altos está no mesmo nível dos outros três concorrentes. O 4 de Julho começou o ano com muítas dificuldades, mas superou as mais graves e entrou na luta pelo título. 

Somou 18 pontos, sendo o segundo classificado. O destaque é o atacante Picapau, autor de 4 gols. Nos dois confrontos diretos no atual Campeonato tivemos dois empates: 1 x 1 no Lindolfo Monteiro e 1 x 1 em Piripiri. O jogo Altos x 4 de Julho será iniciado às 20h00.

EM PARNAÍBA - PARNAHYBA X RIVER

O tricolor começará sua jornada das semifinais atuando no Estádio Pedro Alelaf. O time comandado por Flávio Araújo estava jogando bem e vencendo os seus adversários, deixando a sua torcida otimista em relação às possibilidades de levantar a taça, mas houve uma queda de produção nos empates de 0 x 0 com Altos e Piauí.

Flávio Araújo, porém, manifestou confiança no crescimento técnico da sua equipe nas próximas partidas.  

Cris, Maceió e Bismarck, titulares que não enfrentaram o Piauí no jogo anterior, estarão de volta. Assim, o River estará em campo com força total. O Parnahyba não realizou a campanha esperada por sua torcida, mas conseguiu a classificação e com uma grande vitória sobre Altos por 2 x 0. 

Previsões de um jogo muíto equilibrado no Estádio Pedro Alelaf,com início às 20h00.

Fonte: Cidadeverde

Comentários