Portal de Uruçuí - A Notícia do Tamanho da Verdade!

River é tricampeão piauiense na categoria Sub-19 nos pênaltis

As duas equipes agora vão começar a preparação para a Copa São Paulo em janeiro de 2018.

23/06/2017 16:16 em Esporte Regional
River é tricampeão piauiense na categoria Sub-19 nos pênaltis
River é tricampeão piauiense na categoria Sub-19 nos pênaltis

A decisão do Campeonato Piauiense Sub-19 aconteceu nesta quinta-feira(22) no Estádio Lindolfo Monteiro e deu empate de 0 x 0 entre River e Timon. Foi um jogo de pouco poder ofensivo das duas equipes. 

A melhor oportunidade para vencer foi do time de Timon aos 32 minutos da fase final quando Jaciel passou pelo goleiro riverino Vinícius e chutou para fora. Com 0 x 0 nos noventa minutos a decisão foi para os pênaltis. 

Na primeira série de cinco deu empate. Para o River marcaram Pedro Vítor, Gabriel, Wánderson e Emanuel; Sony chutou na trave. Para Timon marcaram  Aílton, Carlos Eduardo, Éicles e Jaciel; Tálisson cobrou e Vinícius defendeu.

Mais 3 pênaltis foram cobrados para cada equipe. Pelo River marcaram Eduardo e Vítor Almeida; Juninho cobrou e o goleiro Tiago defendeu. Para Timon Caik marcou; Jeanderson e Fabiano cobraram para defesas de Vinícius. Placar final nas penalidades: River 6 x 5 Timon.

O goleiro Vinícius foi o destaque riverino ao defender 3 pênaltis para a conquista do título. No final, jogadores riverinos fizeram grande festa no gramado do Estádio Lindolfo Monteiro comemorando a conquista, juntamente com o técnico Giva, dirigentes e torcedores. É o terceiro título consecutivo do River na categoria.

River e Timon, nas condições de campeão e vice, agora vão começar a preparação para a Copa São Paulo em janeiro de 2018.

Fonte: Cidadeverde.com

Comentários