Portal de Uruçuí - A Notícia do Tamanho da Verdade!

Guaraní não participará da final do 'Copão de Bairros' caso data seja mudada

O presidente do Guaraní Esporte Clube disse que não joga dia 19 de janeiro

14/12/2017 16:00 em Esporte Uruçuí
Guaraní não entrará em campo caso prefeitura mude data da final
Guaraní não participará da final do 'Copão de Bairros' caso data seja mudada

Um grande impasse pode prejudicar a final do “Copão de Bairro de Uruçuí” realizado pela secretaria municipal de esportes.

O evento esportivo teve início no mês de agosto, com participação de 14 equipes e com previsão de encerramento próximo domingo, dia 17 de dezembro.

Os jogos ocorreram normalmente, sempre aos finais de semana, nos campos do Aeroporto e Bairro Areia, onde garantiram vaga na final as equipes do Guaraní e Clube Atlético Uruçuiense.

Com um número razoável de torcedores a cada partida, os presidentes de cada times arcaram com todas as despesas de seus clubes, impulsionados pela paixão que todo brasileiro tem pelo futebol.

Até ai tudo normal, o problema é que de repente, a secretaria de esporte quer mudar a data da final para o dia 19 de janeiro, de 2018, o que causou um desconforto no Guaraní, que é presidido pelo técnico Zé Bedeu.

Por telefone, o treinador disse a nossa reportagem que já avisou aos seus jogadores e todos concordaram em não participar do jogo, caso a data seja mudada. Ainda não se sabe os motivos que levaram a secretaria de esportes a mudar a data da final do Copão de Bairro, mas a diretoria do Guaraní garantiu que não joga dia 19 de janeiro de forma alguma.  

Fonte: Da Redação

Comentários