Portal de Uruçuí - A Notícia do Tamanho da Verdade!

Uruçuiense retorna a sua cidade natal para implantação de Ministério Evangélico

Cerimônia de posse irá contar também com a presença de líderes evangélicos do estado do Maranhão

30/01/2017 10:36 em Gospel Gospel
Uruçuiense implantará ministério COMADESMA em Uruçuí
Uruçuiense retorna a sua cidade natal para implantação de Ministério Evangélico

Uruçuí é um dos municípios do Piauí onde mais se propaga o evangelho de Jesus Cristo. Inúmeras são as igrejas das mais diferentes denominações instaladas na cidade e zona rural.

Fazendo jus a afirmação, breve a capital dos cerrados receberá mais uma igreja. Trata-se da Assembleia de Deus COMADESMA, que será presidida por um uruçuiense, o Pr. Gineton Gomes.

Ao chegar a nossa cidade, o Pr. Gineto procurou nossa reportagem para falar um pouco de seus objetivos em Uruçuí. Ele conversou com alguns pastores de outras denominações da cidade que lhe deram total apoio, pois a ceara é grande e o povo está sedento pela palavra de Deus.

Saiba mais

Pr. Gineton Gomes de Sousa Santos é filho dos uruçuienses; Cipriano Gomes dos Santos e de Maria da Cruz de Sousa Santos, tendo como irmãos Genehiwton de Sousa, Raquel Santos e Gensysson de Sousa Santos, todos residentes nesta cidade.

Em 2000, Gineton mudou se para a cidade de São Pedro dos Crentes – MA, lugar onde foi acolhido para o santo ministério, sendo consagrado a missionário.

Foram sete anos nesta missão, e no ano de 2006, conheceu a missionária Luzian Barros, que se tornou sua amada esposa, com a qual Deus lhe presenteou com um casal de filhos.

Um pouco mais tarde, Gineto foi consagrado a evangelista pela COMADESMA (Convenção dos Ministros das Igreja Evangélicas Assembleia de Deus da Seta – MA), e outros estados da federação.

Deus permitiu-lhe a liderar cinco igrejas no estado do Maranhão, em lugares diferentes, e hoje, enviado para assumir o projeto de implantação dessa igreja Assembleia de Deus COMADESMA, nesta cidade.

Ordenado a pastor com registro estadual COMADESMA e Nacional CGADB. Serve a sua missão com retidão e fidelidade ao ministério.

“De já, tenho a honra de convidar a todos os meus conterrâneos a participarem da minha posse ainda sem data definida, mas que logo será anunciada” declarou. Gineton disse que sua cerimônia de posse irá contar também com a presença de líderes evangélicos do estado do Maranhão.

Fonte: Da Redação do Portal de Uruçuí

Comentários