Portal de Uruçuí - A Notícia do Tamanho da Verdade!

Ao votar em Teresina, governador W.Dias lamenta apartheid político no país

Em entrevista, o petista avaliou a campanha e afirmou que hoje seu sentimento é de tranquilidade.

07/10/2018 13:31 em Política Piauí
Ao votar, governador W.Dias lamenta apartheid político no país
Ao votar em Teresina, governador W.Dias lamenta apartheid político no país

O candidato a governador Wellington Dias (PT) enfrentou manifestações de apoio e também protestos na manhã deste domingo (07/10) quando chegou à Unidade Escolar Monsenhor Raimundo Nonato Melo, na morada do Sol, onde votou por volta de 9h30.

Em entrevista, o petista avaliou a campanha e afirmou que hoje seu sentimento é de tranquilidade. “De quem conseguiu ter saúde durante todo o período da eleição, e ao mesmo tempo do sentimento que veio da população”, diz.

Comemorou ainda a possibilidade que teve de visitar todas as regiões do estado, mesmo em uma campanha curta. “E a boa relação que tivemos com todos os candidatos, a própria relação com o Haddad, que mesmo sendo de última hora, é uma missão que ele cumpre com muita maestria”, diz.

Caso seja reeleito, o governador afirma que um próximo mandato será de novos desafios, novas missões, principalmente por conta da realidade do país. Lamenta o clima no país de um verdadeiro “apartheid” por conta da disseminação de ódio, e manifesta o desejo de que o próximo governo tenha a capacidade de unir a nação.

Ao local de votação, chegou acompanhado dos demais nomes de sua chapa governista, incluindo a candidata a vice-governadora Regina Sousa, e também dos candidatos a senador Marcelo Castro (MDB) e Ciro Nogueira (PP).

Fonte: 180graus

Comentários