Portal de Uruçuí - A Notícia do Tamanho da Verdade!

Após demissão, Zé abre o coração ao povo de Uruçuí. Veja o que ele disse!

Mesmo fora do governo, Zé disse que continua torcendo para que o prefeito faça um bom trabalho em prol do povo

08/05/2017 09:51 em Política Uruçuí
Após demissão, Zé abre o coração ao povo de Uruçuí. Veja!
Após demissão, Zé abre o coração ao povo de Uruçuí. Veja o que ele disse!

O suplente de vereador, José Felix Pereira, popularmente conhecido no meio político como “Zé do Povo” foi exonerado do cargo que exercia na Secretaria Municipal de Saúde.

A notícia teve uma grande repercussão no município, pois Zé ficou muito conhecido no município e consolidou seu nome na cidade após ter criado o ‘Ponto de Vista’ do Zé nas redes sociais e no rádio.

Quando Zé recebeu a notícia e a mesma se espalhou na cidade, os comentários foram os mais diversos, sendo que sua maioria foi de apoio ao suplente de vereador do PSDB.

A exoneração de Zé do Povo veio após várias cobranças feitas pelo mesmo ao chefe do executivo. O suplente de vereador disse que a atual gestão fez com que o povo criasse muita expectativa em sua administração e esperava mais ação, mesmo que para muitos ainda pareça cedo.

Eu estava apenas sendo um porta voz do povo, levando as reivindicações da sociedade ao prefeito através das minhas mensagens nas redes sociais, mas me interpretaram de forma errada.

Nossa reportagem procurou Zé do Povo para falar sobre o caso e esclarecer algumas dúvidas.

Confira a entrevista abaixo

P.U - Zé como você se sentiu ao receber a exoneração do cargo?

Eu sentir o que todo ser humano normal sentiria, decepção, uma vez que a gente defendeu o nome do Dr. Wagner, dei minha parcela de contribuição e acreditei que juntos íamos construir um novo tempo.

P.U – Você acredita que em algum momento exagerou em alguma crítica feita ao governo municipal nas redes sociais?

Acho que não, pois acredito que o governo é formado por pessoas de mentes maduras. Se eu fosse o gestor de uma cidade agradeceria e muito se tivesse alguém me trazendo com mais clareza as necessidades do povo.

Zé do Povo

P.U – Nós sabemos que você foi indicado ao cargo que ocupava pela atual secretária de saúde, professora Rita Melo, ela chegou a interferir no seu caso?

Não, até porque já sou bem crescidinho pra me responsabilizar pelos atos que cometo. Só tenho que agradecer a ela por tudo que me ensina. Sou grato a ela por tudo.

P.U – Com essa exoneração, como o Zé pretende se comportar daqui para frente em relação a atual administração?

Serei o mesmo Zé de sempre, com meus posicionamentos a favor do povo. Quando for pra elogiar, baterei palmas, porém quando for para criticar, não me calarei. Torço pela atual gestão, pois tenho consciência que torcer contra é torcer contra o povo. É preciso que o gestor acerte.

P.U – Você ainda se sente do grupo do 90?

Não posso afirmar isso com muita certeza, mas uma coisa é certa, estarei onde o povo quer que eu esteja.

P.U – Você continuará com a professora Rita Melo e seu grupo?

Sim, ela é minha maior referencia na política. Uma pessoa que só quem convive sabe do quão humano ela é. Não é por acaso que sua pasta é a que mais se destaca na atual administração.

P.U - Se ouve falar muito sobre o Zé candidato a prefeito em 2020. Você teria essa coragem ou tentará novamente chegar a o legislativo municipal em 2020?

O tempo vai dizer que rumo devo tomar. O povo é quem dita os rumos da política em Uruçuí e em todo o mundo. O futuro a Deus pertence.

Fonte: Da Redação Portal de Uruçuí

Comentários