Portal de Uruçuí - A Notícia do Tamanho da Verdade!

Vereador Daniel diz que veto do PL 23 não impede Wagner de fazer concurso

Lamentou os comentários que vem tentando de maneira fracassada confundir a população de Uruçuí.

16/12/2017 10:59 em Política Uruçuí
Daniel diz que veto do PL 23 não impede Wagner de fazer concurso
Vereador Daniel diz que veto do PL 23 não impede Wagner de fazer concurso

Durante a sessão da Câmara Municipal ocorrida 15/12 o vereador Daniel Guimarães (PMDB) fez um desabafo com relação a comentários e matérias que pessoas ligadas ao governo vem, segundo ele, tentando de maneira fracassada confundir a população de Uruçuí.

'Nós votamos contra PL 23/2017 devido não atender os anseios dos servidores e ao mesmo tempo não contemplava os mesmo com os direitos assegurados por Editais. Quero deixar claro para a população de Uruçuí que não votamos contra a realização de concursos, votamos contra um PL que derretia os servidores, o prefeito só não faz concurso se não quiser, pois já existem vários cargos criados por Lei, agora tentar denegrir a nossa imagem com essa desculpa fraca; não vamos aceitar', relatou.

O Projeto de Lei 23/17 gerou uma série de interpretações, insatisfações por parte dos funcionários e até um outdoor foi colocado pedindo garantia de direitos, a PL que tratava de uma reorganização administrativa confundiu até mesmo os vereadores da base aliada do Prefeito, que posterior, gerou uma derrota na Câmara.

Daniel Guimarães finalizou suas palavras com relação ao posicionamento da vereadora Adriana, do PMDB. ?A mesma votou a favor do Projeto de Lei, onde outros Vereadores do partido votou contra. Eu que estou Presidente do PMDB, quero dizer que atualmente o partido se encontra posicionado na Oposição ao governo do Prefeito Wagner, mas que fique claro, que jamais votaremos contra o povo, aquilo que for bom para a população, para município, estamos prontos para ajudar, agora afirmo uma coisa: nem conte conosco com projetos que venha prejudicar nosso povo. O PMDB é um partido democrático e respeita as opiniões dos membros, se a vereadora tomou a decisão de votar a favor é um direito que assiste ela, e ela responde pelos seus atos', finalizou.

Fonte: Notícias de Uruçuí

Comentários