Portal de Uruçuí - A Notícia do Tamanho da Verdade!

Vereadora sai em defesa do povo e cobra melhorias em agências bancárias

A vereadora cobrou equipamentos novos e mais funcionários no sentido de dá agilidade ao atendimento nas agencias.

14/10/2017 17:39 em Política Uruçuí
Vereadora sai em defesa do povo e cobra melhorias em agências
Vereadora sai em defesa do povo e cobra melhorias em agências bancárias

Pensando no bem estar dos uruçuienses, em especial dos mais idosos, a vereadora Berenice Santos apresentou o projeto de lei que obriga as agencias bancarias do município a aprimorarem o atendimento.

A vereadora tomou como base o grande desenvolvimento que vive a nossa região e que de acordo com a parlamentar, essas agências não tem acompanhado esse desenvolvimento. Dentre as diversas falhas das agências citadas pela vereadora, destacam-se os transtornos causados aos clientes pela demora nas filas.

Além dos constantes problemas com os caixas eletrônicos e com a estrutura física que não comporta mais a demanda. A vereadora cobrou equipamentos novos e mais funcionários no sentido de dá agilidade ao atendimento nas agencias.

A parlamentar aproveitou o momento e elogiou o trabalho e empenho dos funcionários em oferecer um serviço de qualidade. Berenice destacou também que toda essa problemática só será resolvida com uma ação da superintendência estadual, com contratação de mais funcionários e promover melhorias nas instalações físicas.

Projeto 1

Projeto 2

Projeto 3

Fonte: Redação Portal de Uruçuí

Comentários