Portal de Uruçuí - A Notícia do Tamanho da Verdade!

Atleta uruçuiense conquista 4º lugar em competição em Teresina

Sergio agradeceu o apoio de alguns amigos e criticou a falta de incentivo do poder público

29/08/2019 15:03 em Social Social
Atleta uruçuiense conquista 4º lugar em competição em Teresina
Atleta uruçuiense conquista 4º lugar em competição em Teresina

No último domingo (25), o atleta uruçuiense, Sergio Guimarães Leite esteve participando na nossa capital Tersina da “Santander Track e Field Run Séries”, o maior circuito de corrida de rua da América Latina.

Um grande evento que é dividido em mais de 80 etapas, em 20 estados, espalhados por mais de 40 cidades. A competição reuniu um grande número de atletas de diferentes cidades do Piauí.

Sergio tem se dedicado diuturnamente a modalidade corrida de rua. Visando além da saúde, um bom condicionamento físico, e o esforço tem lhe dado bons resultados.

O uruçuiense tem estado atento as competições realizadas no estado e fora dele, e sempre que pode estar participando. Já que segundo ele, seu município não oferece incentivo e apoio ao esporte, em especial a sua modalidade.

Sergio 1

A boa posição de Sergio Guimarães conquistada no último fim de semana em Teresina é mais uma que ele inclui em sua coleção, pois já são vários os títulos na estante do atleta, desde pequenas às grandes competições.

Sergo 2

O atleta espera influenciar outras pessoas, independente de idade, para que juntos possam estar tentando mudar a realidade da corrida de rua em Uruçuí, e que num futuro não muito distante as autoridades possam olhar com bons olhos para essa modalidade esportiva querida por muitos.   

Fonte: Redação

Comentários