Portal de Uruçuí - A Notícia do Tamanho da Verdade!

Chapa 3 dispara na preferência dos profissionais de enfermagem no Maranhão

As propostas da chapa 3 estão estruturadas no tripé Valorização da Enfermagem, gestão Participativa e Fortalecimento

29/09/2017 16:01 em Social Social
Chapa 3 dispara na preferência da enfermagem no Maranhão
Chapa 3 dispara na preferência dos profissionais de enfermagem no Maranhão

Dacio Alves Viana lança candidatura a presidência do Coren-Maranhão, e já tem a preferência dos profissionais da Enfermagem. Dacio esteve meses atrás em Benedito Leite, onde instalou turmas do curso de extensão em enfermagem na escola Lucas coelho e já postulava uma provável candidatura a presidência do COREN-MA.

Em tempos, vale ressaltar que Dacio tem se tornado um dos enfermeiros mais influentes do Maranhão, tendo em vista sua atuação em diversas áreas do estado, até mesmo recebido premiação pela ONU, com belos trabalhos sóciais no Maranhão.

Com a bandeira de oposição, com responsabilidade a Chapa 3 defende um COREN-MA diferente, com projetos e ideias que possam beneficiar de fato a Enfermagem no Maranhão.

As propostas da chapa 3 estão estruturadas no tripé Valorização da Enfermagem, Gestão Participativa e Fortalecimento do COREN-MA.

As eleições estão previstas para o dia 01 de outubro, a partir das 08h00min, com duração de 24horas. O eleitor (Enfermeiros, Técnicos em Enfermagem etc.) deve votar apenas em uma das chapas registradas conforme sua categoria, e no candidato, a eleição é online e pode ser acessada de qualquer computador interligado a internet. Para mais informações acesse WWW.votaenfermafem.org.br e selecione a opção “Chapas”.

Coren Maranhão

Fonte: Redação Portal de Uruçuí

Comentários