Portal de Uruçuí - A Notícia do Tamanho da Verdade!

Nova diretoria toma posse e tem missão de resgatar credibilidade do SINSERMU

Solenidade aconteceu no salão paroquial na noite desta sexta-feira em Uruçuí

02/10/2017 10:09 em Social Social
DESAFIOS: Nova diretoria do SINSERMU de Uruçuí toma posse
Nova diretoria toma posse e tem missão de resgatar credibilidade do SINSERMU

A posse da nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uruçuí (SINSERMU), aconteceu na noite desta sexta – feira (29), às 19h00min, no Salão Paroquial, no bairro Malvinas.

A nova diretoria foi eleita no dia 19 de fevereiro, e tem como nova presidente, a professora Maria da Natividade, que já assume o sindicato com o desafio de resgatar sua credibilidade, haja visto seu grande desgaste nos últimos anos.

Em seu discurso, Maria da Natividade pediu o empenho de todos os companheiros no sentido de buscarem uma união mais sólida. Entre as metas da nova diretoria está a prestação de contas e transparência, melhores negociações salariais, melhorias na sede do sindicato, revisão no Plano de Cargos e Carreiras dos Servidores, campanha de filiação, entre outras.

O vice presidente, Ruy Barbosa de Sousa, disse que está a disposição dos servidores. Ele lamentou o pequeno número de filiados que atualmente existe no sindicato, mas estará se empenhando para que essa realidade mude com a nova administração.

Por sua vez, a nova presidente disse que sentia-se honrada e agradecida pela confiança dos companheiros. Agradeceu pelo voto de confiança na sua chapa e aproveitou para pedir a colaboração dos servidores, no sentido de irem para dentro do Sindicato a fim de unir força para buscar seus direitos. Durante todo o evento, a palavra de ordem da nova diretoria foi ‘imparcialidade’.

Veja fotos

Posse sinsermu 1

Posse sinsermu 2

Posse sinsermu 3

Nova Presidente, Maria da Natividade

Posse sinsermu 4

Vice presidente, Ruy Barbosa

Posse sinsermu 5

Posse sinsermu 6

Posse sinsermu 7

Posse do sinsermu 8

Fonte: Redação Portal de Uruçuí

Comentários