Portal de Uruçuí - A Notícia do Tamanho da Verdade!

Sec de juventude lança o "#juventudenapraça"; a ideia é apostar nos novos talentos.

Neste Domingo, Primeiro de Outubro, o teste será na Praça Doracy Araújo, no Bairro Malvinas, a partir das 17h

29/09/2017 16:09 em Social Social
Secretaria de juventude de Uruçuí lança o "#juventudenapraça"
Sec de juventude lança o "#juventudenapraça"; a ideia é apostar nos novos talentos.

Com o objetivo de apostar nos novos talentos descobertos pela última edição do II Circuito Cultura Viva, a prefeitura de Uruçuí, por meio da Secretaria Municipal de Juventude lançará neste Domingo a edição-teste do projeto #JuventudeNaPraça.

A cada mês, um espaço público será ocupado pela Juventude a fim de dar vida ao ambiente com muita cultura, oficinas e exposição de grafites, break's de Hip-Hop, peças teatrais e teatros de bonecos.

Para o Secretário Municipal de Juventude, essa primeira edição será um teste para que a sociedade conheça o projeto. "Nós estamos trabalhando na perspectiva de que as juventudes possam ocupar as praças, mas para isso é preciso um atrativo. É aí que o poder público entra.

Com mais cultura, os nossos jovens podem sair da ociosidade e acumular conhecimento, já que o mundo oferece tanta coisa ruim, é preciso que a política pública seja feita ofertando boas coisas para os nossos jovens", disse.

Neste Domingo, Primeiro de Outubro, o teste será na Praça Doracy Araújo, no Bairro Malvinas, a partir das 17h. A animação será pela recente banda de pagode criada por jovens estudantes que participaram da oficina de música do Circuito Cultura Viva, Pagode de Esquina, e também pelo grupo VLB de Hip Hop Fonte: Redação Portal de Uruçuí

Comentários