Portal de Uruçuí - A Notícia do Tamanho da Verdade!

Vereador de Uruçuí leva vítima de acidente para hospital após demora do Samu

Francisco se desequilibrou e caiu no chão. Ele estava de capacete e teve uma fratura exposta e com muito sangramento.

17/10/2018 16:54 em Social Social
Vereador socorre vítima de acidente em Uruçuí após demora do SAMU
Vereador de Uruçuí leva vítima de acidente para hospital após demora do Samu

O vereador da cidade de Uruçuí Daniel Guimarães (MDB), desabafou após ter que levar ao hospital um homem que sofreu um acidente e a equipe do Samu não chegou a tempo para socorrê-lo.

Segundo Daniel,Francisco Pereira pilotava uma motocicleta quando bateu em um carro que estava saindo de um estacionamento. Francisco se desequilibrou e caiu no chão. Ele estava de capacete e teve uma fratura exposta e com muito sangramento.

O Samu foi chamado, mas não apareceu, uma nova ligação foi feita, mas nada de ambulância, foi quando decidiram levar o homem no carro do vereador.

"O atendimento do Samu deixa a desejar, são vários relatos como esse, já pensou se esse rapaz tivesse batido a cabeça? Que Deus o livre, o pior poderia ter acontecido e o Samu nada. Não podemos ver a população sofrendo e ficar calados, fizeram passeatas com várias ambulâncias mostrando para cidade, agora na hora de servir o povo, na hora que o povo precisa, na hora da urgência eles desaparecem, só vejo muito marketing e atuação zero", desabafou o vereador.

Fonte: Notícias de Uruçuí

Comentários