Email-s: portaldeurucui@hotmail.com / contato@portaldeurucui.com
Telefone: (89) 9982-0974 / (89) 8806-6354
www.twitter.com/portaldeurucui
www.facebook.com/portaldeurucui
www.youtube.com/portaldeurucui
Portal de Uruçuí - Notícias, fotos, vídeos e muito mais.
Filtrar por: Notícias Fotos Vídeos Agenda Recados Classificados Concursos

Acidente com ônibus do Piauí deixa quatro mortos na BR - 316 em Bacabal

  • Publicada em 17/04/2013
  • Uruçuí
  • Social

Um acidente entre um microônibus, que fazia linha Santa Inês-Timon, e um ônibus que fazia linha Teresina – Bacabal-Ma colidiram na noite desta terça-feira(16), deixando quatro pessoas mortas, na BR-316, já na saída de Bacabal. Entre os mortos está o motorista do ônibus Santa Clara, Ronald Cláudio M. da Costa, da cidade de Santa Inês.

 

De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu quando o microônibus bateu em um jumento e o ônibus acabou colidindo na traseira causando o acidente. Cerca de 23 pessoas estavam no microônibus, o número de passageiros do ônibus ainda não foi confirmado.

 

As vítimas foram levadas para o Hospital Regional Laura Vasconcelos, em Bacabal. Algumas vítimas foram transferidas para o hospital de Peritoró, a 100 km de Bacabal.

 

Flávio Santos, morador do povoado próximo ao local do acidente, ajudou a socorrer as vítimas. "Tinha muita gente gritando e outros pulando pela janela. Foi um total desespero. Eu, inclusive resgatei uma passageira que morreu", completou.

 

O micro-ônibus é da Empresa Neto Turismo, placas NHH-7289, Bacabal-MA. Já o ônibus pertence a empresa Santa Clara, placas NPO -5821, Fortaleza-CE.


Fotos

Fonte: G1 Maranhão
Editorial: Redação

ComentáriosEscrever

Seja o primeiro a comentar! Clique aqui.

Envie seu comentário



Comente pelo facebook

Mais Notícias

+ Mais recados Escrever
Recados
    "a populaçaode uruçui deu a resposta nas urnas uruçui n e mais o mesmo q apanha e fica calado e isso ai gente" marcelo rocha disse em 09/10/2014
    "gostaria de conhecer meua parentes paternos sei o nome dos meus avos quwe infeslismente ja faleceram se chamavam vicente ferreira magalhaes e luiza rodrigues de lima o meu pai se chamava raimundo nonato magalhaes sei que tenho um tio que se chama diocleciano ferreira magalhaes. Gostaria muito que esse jornal divulgasse esse pedido de procura desde ja agradeço." luiza magalhaes disse em 20/09/2014
    "Já fez 04 noites que a energia do bela vista fica so numa fase.Ninguem dorme." edson disse em 18/09/2014

Envie seu recado para o Portal de Uruçuí



0 de 80 caracteres disponíveis.
© 2010/2014 - A notícia do tamanho da verdade.
Todos os direitos reservados.